Um dos destaques do jogo contra o Athlético Paranaense estava no banco, lá ficou, mas trouxe alegria para a torcida e principalmente para o elenco: Raniel.

O auxiliar Eduardo Zuma, que dirigiu o time no lugar de Fernando Diniz (suspenso) falou sobre o atleta na entrevista coletiva “Raniel é um vencedor. Se conhecerem ele de perto, verão que é um cara do bem, que retorna, ficou um tempo fora e vai fortalecer nossa equipe. É uma opção e estamos muito felizes pelo retorno. Espero que tenha sequência positiva e colha os frutos do trabalho e do que faz no dia a dia”.
O atacante não joga desde 1º de outubro de 2020, na vitória do Santos contra o Olímpia, pela Libertadores da América. O atleta teve Covid-19, trombose e duas cirurgias na perna direita, além de problemas pessoais.
A gente sabe que no futebol esses casos de superação fortalecem o elenco e a união do grupo. Que o jogador possa entrar em campo e mostrar novamente a sua capacidade. Raniel tem apenas 14 jogos pelo Santos, com dois gols marcados. O contrato termina em 31 de dezembro de 2023.