O Santos bateu nesta noite de terça-feira o Athlético Paranaense por 2 x 1 e manteve o tabu de nunca ter perdido para o rubro-negro na Vila Belmiro.

No jogo sem transmissão para o Estado de São Paulo o Peixe criou várias chances de gol, pressionou o adversário e só sofreu riscos na reta final da partida.
O Santos abriu o placar no primeiro tempo com gol de Marcos Guilherme (30′) com assistência de Madson. No último lance do primeiro tempo os paranaenses chegaram ao empate com Fernando Canesin (48′).
No começo da segunda etapa o Peixe chegou ao gol da vitória em uma jogada de Pirani dentro da área e que terminou no gol contra de Zé Ivaldo (4′).
Os laterais reservas Madson e Moraes foram destaques da partida e aumentam a “pressão” em cima do técnico Fernando Diniz em relação a Pará e Felipe Jonatan. O meia Pirani também fez uma das melhores partidas com a camisa santista.
Para o próximo jogo, contra o Palmeiras em São Paulo, o zagueiro Luiz Felipe estará suspenso com o terceiro cartão amarelo.
Veja a Live Pós-jogo no nosso Canal no YouTube.