Somente nesta quinta-feira (03) é que aconteceu a apresentação oficial do lateral-direito Auro. O jogador recebeu a camisa 27 das mãos do executivo de futebol, Edu Dracena. O atleta de 26 anos destacou que o Peixe sempre se notabilizou pelo jogo ofensivo e que isso foi um dos atrativos para ele.
É muito fácil falar do Santos. Quando soube do interesse, não pensei duas vezes. Venho mostrar meu trabalho, meu potencial. Acredito que sou um jogador que tem muito ainda a mostrar. Santos é o Santos. Sempre acompanhei. Ouvi falar bem tanto na base quanto no profissional. É um clube ofensivo e onde gostaria de jogar, porque é a minha característica.
Auro disse também que aprendeu muito taticamente no período que jogou no Toronto (Canadá) e que tem um estilo muito ofensivo, mas que hoje sabe melhor a hora de ir e voltar.
Sobre Fabián Bustos, não o conhecia, mas acredita que as características dois dois se encanixam
Não conhecia o treinador, mas agora, com esses dias treinando, percebi que ele gosta muito de jogar com a bola, de atacar. E também dá muita liberdade para os laterais apoiarem pelo corredor. É um treinador que gosta muito de intensidade, o tempo todo. Acho que vai dar muito certo no Santos. Estamos fazendo o máximo possível para fazer o que ele está pedindo.
(Fotos: Ivan Storti/Santos FC)