Aqui se Fala de Santos

Virou caso de polícia

O Santos se pronunciou sobre o caso envolvendo o jogador Diego Tardelli. O atacante teve seu carro cercado e depredado quando voltava ao hotel onde mora, após o jogo pela Copa do Brasil.

O jogador também sofreu ameaças físicas por parte do grupo de “torcedores”. Veja a nota do Clube:

Sobre o episódio ocorrido durante a madrugada com o jogador Tardelli e com outros membros do elenco, com ameaças, perseguições, emboscadas e atos de depredação, o Santos FC repudia veementemente a atitude de vândalos travestidos de torcedores e ressalta que dará todo o apoio para que as medidas legais sejam adotadas para o reconhecimento e a punição dos agressores.

O Clube não reconhece essas pessoas como torcedores e sim como bandidos. A torcida tem o direito de protestar sobre os resultados, desde que de forma civilizada.

Além disso, o Portal Meu Peixão entrou em contato o delegado da Polícia Civil Osvaldo Nico Gonçalves, conselheiro do Santos FC e que faz do Conselho Fiscal do Clube, segundo ele “O caso foi encaminhado ao 2DP de Santos, o Dr. Barazal está cuidando. Eles seguiram o carro por ser uma Lamborghini, isso é coisa de bandido, vamos identificar e pedir prisão preventiva.”, disse o Dr. Nico, como é conhecido.

(Fotos: Ivan Storti/Santos FC)

Por Ronaldo Rodrigues

Compartilhar