Santos três, Iguatu (CE) zero. Lição de casa feita, classificação garantida na Copa do Brasil e quase 3 milhões de Reais na conta do Clube.
O “jogo-treino” na Vila Belmiro sem torcida (portões fechado devido uma punição) mostrou que os jogadores encaram, praticamente, todas as partidas dessa forma. Sem a intensidade e rapidez que o futebol de hoje exige.
Lucas Barbosa e Marcos Leonardo (duas vezes) fizeram os gols da vitória, mas mesmo em ritmo de treino, o Peixe perdeu muitos gols.
O Santos agora terá cerca de 1 mês para apenas treinar. Tomara que sejam pouquíssimos dias de folga, muita cobrança, jogadas ensaiadas, treinos táticos e técnicos para melhorar muito o time para a estreia contra o Grêmio no Brasileirão.
O time precisa de reforços em todos os setores e que eles chegam o mais rápido possível para poderem participar dessa “intertemporada”.
Odair Hellmann dá a entender que os nomes de jogadores estão nas mesas de Paulo Roberto Falcão e Rueda. A torcida do Santos ficará aguardando as novidades porque é apenas o que restou.