O Santos entra em campo sob pressão nesta noite (06) contra o fraco Táchira (VEN), pelas oitavas de final da Copa Sulamericana. Sem vencer há 12 jogos o Peixe precisa da vitória para seguir para as quartas de finais.
O técnico Fábian Bustos entra pressionado pela falta de bom futebol e rendimento da equipe. Só a classificação com uma boa apresentação pode salvar o emprego do argentino.
Para a partida de hoje ele não poderá contar com Léo Baptistão (suspenso), Madson (lesão na coxa esquerda), Auro e Felipe Jonatan (ambos com Covid).
Lucas Braga ou Kaiky podem ser adaptados na lateral direita. No meio de campo a aposta é em Bruno Oliveira para dar mais criatividade ao setor e abastecer o ataque.
Local: 21h30, Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro: Kevin Ortega (PER)
Assistentes: Michael Orue (PER) e Jesús Sánchez (PER)
VAR: Victor Carrillo (PER)
SANTOS: João Paulo, Lucas Braga (Kaiky), Luiz Felipe, Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Zanocelo, Bruno Oliveira; Ângelo, Jhojan Julio e Marcos Leonardo. Técnico: Fábian Bustos
DEPORTIVO TÁCHIRA: Cristopher Varela; Pablo Camacho, Edisson Restrepo, Jose Marrufo e Gabriel Benítez; Maurice Cova, Francisco Flores, Rafael Arace e Yerson Chácon; Edson Tortolero e Anthony Uribe. Técnico: Alexandre Pallarés
Transmissão: Conmebol TV
(Foto: Divulgação/Santos FC)