O Santos ficou apenas no empate em 0x0 contra o Cuiabá neste domingo (28) pelo Campeonato Brasileiro. O forte calor foi umas das desculpas para o futebol fraco apresentado.
O Peixe chegou a tomar pressão do Cuiabá, que teve um gol anulado (justamente, diga-se) e deu trabalho para o goleiro João Paulo (melhor jogador em campo).
A única grande chance do Santos foi no segundo tempo. Em uma jogada de Soteldo que deixou Lucas Braga livre e de frente para o goleiro. O atacante mais uma vez não soube finalizar e chutou fraco para a defesa de Walter.
Para “piorar”, Lisca tirou Soteldo (o único que criava algo) para colocar Ângelo quando faltavam apenas 10 minutos para terminar o jogo. Mais uma partida em que o treinador demora demais para mexer e não ousa colocar Soteldo e Ângelo juntos.
O Peixe volta a jogar apenas na próxima segunda-feira, contra o Goiás, na Vila Belmiro. Mais uma semana livre para treinos, justamente o que o técnico pede. Resta saber se o time e Lisca irão mostrar algo melhor do que esse fraco e covarde futebol.
(Fotos: Ivan Storti/Santos FC)