O Peixe entra em campo hoje (20) em busca da reabilitação e contra o concorrente direto na tabela. A vitória pode aproximar bem o Santos do G6 do Campeonato Brasileiro, além de trazer tranquilidade para o fim desse primeiro turno.
É muito provável que seja o último jogo de Marcelo Fernandes como técnico interino. Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi, o Lisca “Doido” deve estar na Vila Belmiro acompanhando a partida e há a expectativa que já comande os treinos na quinta-feira.
O Santos terá o retorno de Rodrigo Fernandez, mas a maior novidade pode ser a entrada de Bruno Oliveira no meio de campo e o posicionamento de Ângelo pela esquerda, com Baptistão pela direita.
Local: 21h30, Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
SANTOS: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo (Bruno) e Carlos Sánchez; Léo Baptistão, Lucas Braga (Ângelo) e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes (interino)
BOTAFOGO: Gatito Fernández; Saravia, Philipe Sampaio, Kanu e Hugo (Marçal); Patrick de Paula (Oyama), Tchê Tchê e Lucas Fernandes; Gustavo Sauer (Lucas Piazon) e Vinícius Lopes (Jeffinho); Erison. Técnico: Vitor Pereira
Transmissão: Sportv e Premiere
(Foto: Divulgação/Santos FC)