O Peixe entra em campo hoje (26) pela Copa do Brasil com a vantagem de ter vencido o jogo de ia por 2×0. O Botafogo-SP precisa, pelo menos, ganhar por dois gols de diferença para levar a decisão da vaga para os pênaltis.
O Santos tem a chance de fazer um jogo mais tranquilo, sem pressão e tentando colocar em prática soluções para que o ataque volte a fazer gols.
Nas arquibancadas, apenas mulheres e crianças até 12 anos, já que o Clube ainda paga punição do ano passado por invasões no gramado. Na teoria, será uma torcida mais “paciente” com os erros do time.
O técnico Odair Hellmann não poderá contar com Lucas Braga (transição após fortalecimento no púbis), João Lucas (transição após edema muscular), Zabala (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Felipe Jonatan (ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Lucas Barbosa (lesão ligamentar do tornozelo esquerdo) e Luan Dias (lesão muscular na posterior da coxa esquerda).
Local: 19h, Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos e Francisco Chaves Bezerra Junior
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
SANTOS: João Paulo; Nathan, Messias, Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Mendoza (Ângelo), Soteldo e Marcos Leonardo. Técnico: Odair Hellmann
BOTAFOGO-SP: Matheus; Thassio, Carlinhos, Diogo Silva e Jean Victor; Guilherme Madruga, Fillipe Soutto e Gustavo Xuxa; Osman, Robinho e Salatiel. Técnico: Adilson Batista
Transmissão: Sportv e Premiere
(Foto: Divulgação/Santos FC)