Aqui se Fala de Santos

Santos tem jogo de risco na Copa do Brasil

Após ser eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista pelo terceiro ano consecutivo, o Santos tenta se reerguer na Copa do Brasil. Avançar na competição é primordial para o Peixe tanto na parte esportiva quanto financeira. Uma desclassificação pode ser trágica em todos os sentidos.

Esta será a última partida do time em março. Depois, o clube só deverá entrar em campo na primeira semana de abril.

Depois de emendar uma sequência de quatro jogos invictos, o Santos acabou sendo derrotado pelo Ituano por 3 a 0 no último fim de semana. Se na primeira fase da Copa do Brasil o Peixe teve torcida única contra o Ceilândia, mesmo como visitante, desta vez, não terá o apoio das arquibancadas. O clube foi punidos com dois jogos com portões fechados por causa da confusão na partida contra o Corinthians, na Copa do Brasil do ano passado.

O Iguatu participa pela primeira vez na história da Copa do Brasil. O time eliminou o América-RN na primeira fase com uma vitória por 1 a 0. O Iguatu também disputa o Campeonato Cearense e avançou até a semifinal, onde vai encarar o Ceará.

Local: 21h30, Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)
Assistentes:  Bruno Raphael Pires (FIFA/GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)

SANTOS: João Paulo; João Lucas, Messias, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Lucas Barbosa (Ângelo), Marcos Leonardo e Lucas Braga. Técnico: Odair Hellmann

IGUATU:  Marcelo, Talisson Calcinha, Regineldo, Max Oliveira e Wender; Guidio, Tiaguinho, Dedeco, Caxito e Pedrinho; Luís Soares. Técnico: Washington Luiz

Transmissão: Sportv e Premiere

(Foto: Divulgação/Santos FC)

Por Ronaldo Rodrigues

Compartilhar