Aqui se Fala de Santos

Outro vexame e a crise aumenta

A confiança da torcida do Santos durou até os 45 minutos do primeiro tempo. Quando o alvinegro tomou o gol de cabeça do atacante Ricardo Bueno. Um erro da defesa, mas principalmente do zagueiro Wagner Leonardo que não pulo e João Paulo que não saiu.

A derrota por 3 a 0 para o Juventude fez o Peixe ficar como o primeiro time fora da zona de rebaixamento e se tornou a oitava partida consecutiva sem vencer pelo Campeonato Brasileiro.

O Santos tinha dominado o primeiro tempo criando chances de gols, principalmente com Léo Baptistão e não deixou o Juventude chegar, mas quando chegou, o Peixe aceitou o gol dos gaúchos.

No segundo tempo os jogadores mostraram que sentiram o gol e a tensão, aliada a melhor postura do Juventude, não deixou mais o Peixe ter qualquer chance na partida.

O Peixe terá mais uma semana livre para treinos e na tentativa de corrigir os erros e melhorar o psicológico da equipe. A próxima partida será contra o Fluminense, na Vila Belmiro, às 18h15 do domingo.

FICHA TÉCNICA
JUVENTUDE 3 x 0 SANTOS

Data: 26 de setembro de 2021 (domingo)
Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Christian Passos Sorence (GO) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
Cartões amarelos: William Matheus, Vitor Mendes, Marcos Vinicios (JUV)
Gols:
JUVENTUDE: Ricardo Bueno (45min do 1º Tempo), Dawhan (18min do 2º Tempo) e Guilherme Castilho (38min do 2º Tempo)

JUVENTUDE: Douglas; Michel Macedo, Quintero, Vitor Mendes e William Matheus; Dawhan, Jadson, Guilherme Castilho e Wescley (Capixaba); Marcos Vinícios (Chico) e Ricardo Bueno
Técnico: Marquinhos Santos

SANTOS: João Paulo; Danilo Boza (Diego Tardelli), Velázquez e Wagner Leonardo; Pará, Camacho, Carlos Sánchez (Lucas Braga), Jean Mota (Gabriel Pirani) e Felipe Jonatan (Moraes); Marinho e Léo Baptistão
Técnico: Fábio Carille

Por Ronaldo Rodrigues

Veja como foi nossa Live pós-jogo:

Compartilhar