Aqui se Fala de Santos

Estréias empolgam em derrota para o Fluminense

A  derrota por 1×0 para o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro foi triste, mas trouxe algumas boas notícias. O time jogou melhor que o adversário, teve mais movimentação e criou oportunidades de gol. Além disso, as estréias de alguns reforços foram boas e dão esperança aos santistas.

Camacho foi bem na estréia (Foto: Ivan Storti/Santos FC

Danilo Boza na zaga começou meio nervoso e um erro de passe quase resultou em gol do tricolor carioca. Depois conseguiu fazer uma partida segura até ser substituído no segundo tempo.

Vinícius Zanocelo entrou na etapa final com a função de organizar as jogadas do meio de campo. Teve boa movimentação, ajudou na marcação alta, criou oportunidades e teve uma finalização de dentro da área bloqueada pela zaga.

A última estréia foi de Camacho. Vindo do time da Marginal e tendo que superar a bronca da torcida, o volante criou uma bela oportunidade para Marinho (que perdeu o gol) com um lançamento longo. Também foi bem na marcação e no acerto de passes.

Na entrevista pós-jogo, o técnico Fernando Diniz elogiou os estreantes. A tendência é que Camacho entre na vaga de Alison está suspenso para a próxima partida contra o São Paulo, sábado, na Vila.

Compartilhar