O Santos tem a oportunidade de entrar na zona de classificação para a próxima fase do Paulistão, caso vença o maior rival neste domingo (26). Isso porque o Botafogo-SP foi derrotado pelo Água Santa neste sábado (25) e estacionou nos 14 pontos. O Alvinegro soma 13 pontos no torneio.
Para vencer o alvinegro da Capital, o Peixe não terá Ângelo com um problema muscular, mas Dodi estará em campo depois de sentir dores no joelho contra o Ceilândia.
O Corinthians também não tem muitos problemas para o jogo deste fim de semana. A única dúvida é o volante Cantillo, que sofreu uma lesão muscular de grau dois na coxa direita há um mês e está em processo de transição física. As chances dele aparecer pelo menos entre os reservas é pequena.
A tendência é que o técnico Fernando Lázaro repita o time titular dos dois últimos jogos, quando empatou com o Palmeiras e venceu o Mirassol. Ainda assim, o profissional preferiu criar um mistério acerca dos relacionados para o duelo contra o Peixe e, assim como fez nos outros dois clássicos deste Paulistão, não divulgou a lista final.
Local: 16h, Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro: Edina Alves Batista
Assistentes: Neuza Ines Back e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
VAR: Adriano de Assis Miranda
SANTOS: João Paulo; João Lucas, Maicon, Joaquim e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Mendoza. Técnico: Odair Hellmann
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni, Giuliano, Renato Augusto e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Fernando Lázaro.
Transmissão: Record, Premiere e Paulistão Play
(Foto: Divulgação/Santos FC)