Aqui se Fala de Santos

Só a vitória interessa hoje na Vila

O Santos comandado pelo interino Orlando Ribeiro vem de uma derrota para o Palmeiras na última rodada pelo placar mínimo. Apesar do revés, a equipe conseguiu competir contra o líder do Campeonato Brasileiro no Allianz Parque.

Os resultados recentes do Santos não animam. O time vem de quatro jogos sem vencer, com três derrotas e um empate. O último triunfo do Peixe aconteceu há mais de um mês, no clássico contra o São Paulo, por 1 a 0, com gol de Lucas Braga.

O Santos está na 12ª colocação do Brasileirão, com 34 pontos conquistados e, caso vença, tem chance de colar no G-8 da competição.

Para o jogo contra o Furacão, o Santos não contará com Rodrigo Fernández (lesão muscular) e Soteldo (convocado para a seleção venezuelana).

O Athletico-PR busca seguir com a boa campanha no Campeonato Brasileiro nesse intervalo até a disputa da final da Copa Libertadores, contra o Flamengo.

A equipe vem de dois empates e está na sexta colocação, com 44 pontos. O time comandado por Luiz Felipe Scolari busca alcançar o G-4 do Brasileirão, que tem o Flamengo como último integrante, com 45 pontos.

Para a partida, o Athletico-PR não contará com Cannobio (seleção do Uruguai), o lateral-esquerdo Abner (machucado), Pedrinho (suspenso) e o zagueiro Pedro Henrique (machucado).

No primeiro turno, Athletico-PR e Santos empataram em 2 a 2, na Arena da Baixada. Marcos Leonardo marcou duas vezes pelo Peixe, enquanto Pablo e Léo Baptistão (contra) anotaram

Local: 21h, Vila Belmiro
Árbitro: Braúlio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (BA) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

SANTOS:  João Paulo; Nathan, Maicon, Bauermann e Felipe Jonathan; Camacho, Zanocelo, Sanchez, Luan, Marcos Leonardo e Ângelo. Técnico: Orlando Ribeiro

ATHLETICO: Bento; Khellven, Thiago Heleno, Matheus Felipe e Nico Hernández (Cittadini); Fernandinho, Alex Santana e David Terans; Vitinho, Vitor Roque e Rômulo Técnico: Felipão

Transmissão: Premiere e Sportv

(Foto: Divulgação/Santos FC)

Por Ronaldo Rodrigues

Compartilhar