O Peixe entra em campo nesta segunda (10) contra o último colocado do Brasileirão, mas a certeza de uma vitória não está na cabeça do torcedor. A irregularidade das atuações deixam todos na dúvida.
Para piorar ainda mais o cenário, o técnico Orlando Ribeiro não terá Nathan (suspenso), Madson (fratura na mão direita), Maicon (lesão na coxa direita) e Soteldo (lesão na coxa direita).
Uma vitória é essencial para baixar a tensão na Vila e fazer o time subir aos 40 pontos, se afastando do Z4.
O Juventude teve uma semana inteira livre para treinamentos. A tendência é a manutenção da equipe inicial com apenas uma ou duas mudanças. Após cumprirem suspensão, o goleiro Pegorari retorna ao posto de titular, enquanto o zagueiro Vitor Mendes disputa com Paulo Miranda uma posição na defesa.
Estão fora do jogo Edinho (incômodo muscular), Marlon, Rafael Forster e Renato Chaves (transição física) e Anderson Leite (lesão no joelho).
Local: 20h, Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
SANTOS: João Paulo; Auro, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Carlos Sánchez e Luan, Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Orlando Ribeiro
ATLÉTICO-MG: Pegorari; Rodrigo Soares, Paulo Miranda (Vitor Mendes), Thalisson e Moraes; Elton, Jadson, Chico, Capixaba e Rafinha; Isidro Pitta. Técnico: Lucas Zanella
Transmissão: Sportv e Premiere
(Foto: Divulgação/Santos FC)