Os alvinegros se enfrentam na Vila Belmiro “sob pressão” já que vem de maus resultados nos últimos jogos e já precisam se recuperar logo na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
O Santos tenta estreou com uma derrota para o Grêmio, em Caxias do Sul. O Peixe também busca reencontrar o caminho das vitórias na temporada. Na última quinta-feira, a equipe comandada por Odair Hellmann não saiu de um empate sem gols, em casa, contra o fraco Audax Italiano, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.
O Peixe não terá Lucas Barbosa (lesão no tornozelo esquerdo), Felipe Jonatan (lesão no joelho esquerdo), João Lucas (transição para o gramado), Lucas Barbosa (transição para o gramado) e Soteldo (suspenso).
O Atlético-MG busca voltar a vencer depois de duas derrotas seguidas. No sábado passado, o time perdeu para Vasco por 2 a 1, no Mineirão, na estreia no Brasileirão. Na terça-feira, pela Libertadores, o Galo acabou derrotado pelo Athletico-PR, em Curitiba, também por 2 a 1.
Local: 16h, Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
SANTOS: João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires (Gabriel Inocêncio); Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Mendoza e Marcos Leonardo. Técnico: Odair Hellmann
ATLÉTICO-MG: Everson; Saravia, Maurício Lemos, Bruno Fuchs e Rubens; Battaglia, Pavón, Hyoran (Zaracho) e Patrick; Paulinho e Hulk. Técnico: Eduardo Coudet
Transmissão: Premiere e TV Globo (para MG e cidade de Santos)
(Foto: Divulgação/Santos FC)