O Peixe não desistiu da contratação do atacante Emmanuel Martínez, apesar do Barcelona do Equador não aceitar a primeira proposta feita pelo atleta por 50% dos direitos econômicos de Martínez e acredita que a vontade do próprio jogador poderá falar mais alto na negociação.
Segundo o GE, o Santos ouviu de empresários envolvidos nas negociações que Martínez quer jogar na Vila Belmiro. Nos últimos dias, inclusive, fez o possível para antecipar até o nascimento de seu segundo filho, previsto para este fim de semana, para poder viajar ao Brasil o quanto antes.
Os planos do jogador, porém, foram surpreendidos pela recusa do Barcelona de Guayaquil da primeira proposta feita pelo Peixe. Agora, Martinez aguarda o desfecho das negociações.
O Barcelona de Guayaquil quer mais dinheiro pelo atacante, que é peça importante do elenco. O Santos, por outro lado, ouviu durante as negociações que os equatorianos terão de comprar os 50% dos direitos econômicos pertencentes ao atleta se não aceitarem o valor oferecido pelo clube da Vila Belmiro.
A diretoria santista mantém a confiança que o Barcelona de Guayaquil, diante da vontade do jogador, acabará fechando negócio pelos valores oferecidos.
(Fotos: Instagram/@emmanuel.martinez)