Aqui se Fala de Santos

Santos goleia “com sufoco” e fica bem na Copa do Brasil

Marcos Guilherme entrou no segundo tempo (Fotos: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos sofreu, mas goleou a Juazeirense por 4 a 0 na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo e ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Madson, Lucas Braga, Marcos Leonardo e Carlos Sánchez.

Com a vantagem, o Peixe pode até perder por até três gols de diferença em Juazeiro, na Bahia, na próxima quinta, para avançar às quartas da competição nacional.

O Alvinegro dominou as ações desde o primeiro minuto, mas abriu o placar só aos 26 minutos do segundo tempo, com Madson. A vantagem deixou o Santos mais tranquilo e o adversário um pouco desanimado. Foi o suficiente para ainda conseguir mais três gols (Lucas Braga,  Marcos Leonardo e Sánchez). O resultado deixa o Peixe com uma grande vantagem para o jogo de volta e pode até proporcionar ao técnico Fernando Diniz poupar alguns titulares.

O último gol do Santos, que também foi o último lance da partida, marcou fez com que o uruguaio Carlos Sanchez se tornasse o maior artilheiro estrangeiro da história do Clube.

O Santos voltará a campo para enfrentar a Chapecoense no domingo, na Arena Condá, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja os gols do Peixe no nosso Canal no Youtube:

Compartilhar