Após perder o jogo de ida por 4×0, o Santos joga hoje (13) contra o maior rival para tentar devolver a diferença de quatro gols e levar o jogo para os pênaltis. Uma vitória com cinco ou mais gols de diferença classifica o Peixe para a próxima fase da Copa do Brasil.
A missão é quase impossível, mas resta aos jogadores lutarem por uma vitória, pelo menos. Isso acalmaria um pouco mais o ambiente de crise que ainda segue na Vila.
O técnico interino, Marcelo Fernandes não terá Lucas Pires (joelho) e Zanocelo (suspenso).
Já o Alvinegro de Itaquera terá os desfalques de Fagner, Maycon e Renato Augusto (em transição devido a lesões musculares); Willian (subluxação no ombro); Júnior Moraes (entorse no tornozelo); Gustavo Mantuan (vendido para o Zenit); e Luan ( lesionado). Lucas Piton chegou a ter suspeita de fratura em um dedo do pé, mas exames não detectaram lesão.
Local: 21h30, Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Leirson Peng Martins (RS)
VAR: Vinicius Furlan (SP)
SANTOS: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho e Léo Baptistão; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes (interino)
CORINTHIANS: Cássio; Rafael Ramos, Gil, Robert Renan e Bruno Melo; Du Queiroz (Xavier), Roni e Giuliano; Adson, Gustavo Mosquito e Róger Guedes. Técnico: Vitor Pereira
Transmissão: Globo, Sportv e Premiere
(Foto: Divulgação/Santos FC)