Aqui se Fala de Santos

Sanchez, qual a solução?

O uruguaio Carlos Sanchez, 37 anos, segue treinando normalmente com o grupo, mas ainda encontra dificuldades para ser relacionado para as partidas.

O atleta é ídolo da torcida e conseguiu se tornar o maior artilheiro estrangeiro da história do Santos, são 32 gols. Lembrando que o atleta chegou ao Clube em 2018 e ficou mais de seis meses parado quando rompeu o ligamentos cruzado do joelho em 2020.

Após a volta Sanchez foi perdendo espaço na equipe. Foram 31 jogos em 2021 (7 gols) e apenas 4 jogos neste ano (sem gols). A falta de sequência de jogos está ligada também a forma como o time joga atualmente, com muita intensidade e, nitidamente, o uruguaio não consegue acompanhar.

Além disso, o número de jogadores estrangeiros aumentou na equipe: Velázquez, Ricardo Goulart, Rodrigo Fernandez, Angulo e J. Julio. Apenas cinco jogadores de outros países podem ser relacionado para uma partida.

O Santos não descarta uma negociação do atleta na janela do meio do ano, mas a intenção do jogador é ficar e encerrar a carreira no Clube, que foi o combinado quando as duas partes renovaram contrato até julho de 2023. Sanchez e a família gostam muito de morar na cidade.

Outro jogador que adora a cidade de Santos e o time é Luan Peres, em entrevista recente ele falou sobre a época no Alvinegro

(Fotos: Ivan Storti/Santos FC)

Por Ronaldo Rodrigues

Compartilhar