Aqui se Fala de Santos
Thomaz Rincón

Rincón em observação para duelo contra o Peru

O capitão deverá passar por exames médicos nesta sexta-feira para compreender plenamente seu desconforto muscular.

SAIRUBY ALAYON FLORES
TRADUÇÃO – ALEXANDRE FRADE
17 DE NOVEMBRO DE 2023

Tomás Rincón viveu a partida desta quinta-feira contra o Equador principalmente no banco de reservas, com intensidade e sempre atento a cada jogada.
O capitão entrou em campo no Monumental de Maturín aos 84 minutos para substituir José “Brujo” Martínez.

Em um duelo que significou para ele sua 131ª partida com o Vinotinto, empatou com o lendário Juan Arango. Tornam-se os dois jogadores com mais presenças na equipa sénior.
Rincón não durou muito em campo quando começou a sentir desconforto em uma das pernas.Em declarações posteriores à TV Vinotinto, o jogador do Santos indicou que sentiu uma distensão muscular.

“Senti um desconforto na parte posterior da coxa e amanhã (sexta) farei alguns exames para ver o que há. Falei para o médico que já tive uma lesão e que hoje senti um pequeno desconforto”, contou.

Sobre o duro duelo contra o “La Tri”, o capitão do Vinotinto indicou: “Hoje conseguimos um ponto importante porque o Equador é um rival difícil e não temos como voltar atrás. Temos um jogo importante na terça-feira em que podemos terminar o ano de forma espetacular.”
Ao mesmo tempo, ele expressou que o duelo contra o Peru será acirrado porque será disputado contra um time que precisa somar pontos.

“Jogamos contra um adversário que está precisando, então teremos que buscar pontos”, finalizou.
Até o momento Vinotinto não comentou a situação de Rincón e se ele estará à disposição no duelo de terça-feira contra o Peru.

Compartilhar