Aqui se Fala de Santos

Que a janela de transferências seja a janela da esperança!

Após 11 dias da demissão do treinador Fabián Bustos o Santos não dá nenhum sinal de reação, pois neste último sábado o time treinado pelo técnico interino Marcelo Fernandes foi derrotado no estádio da Ressacada por 1×0 para o Avaí e com toda a certeza foi um dos jogos mais claustrofóbicos que o torcedor(a) santistas já assistiu. O Santos tomou um gol de pênalti, após o camisa 25 Vinicius Zanocelo dar um carrinho dentro da área e tocar com as duas mãos na bola e o atacante camisa 77 Bissoli guardou a bola para desespero da torcida alvinegra.

O time alvinegro não tem padrão de jogo, não tem peças decisivas, não tem planejamento, não tem eficiência e não tem técnico, exatamente, o interino Marcelo Fernandes mostrou que não sabe o que fazer com o time, pois ele pratica as mesmas mudanças, aplica o mesmo esquema tático e não consegue tirar um coelho da cartola contra um time que certamente brigará para não cair, assim com é a perspectiva do Peixe.

Hoje é o dia da abertura da janela de transferências e as únicas certeza são os registros do zagueiro Alex, que havia sido emprestado ao Famalicão-POR e não era titular e o registro do promissor boliviano Miguel Terceros que estava nas categorias de base santistas, porém o Santos, através do presidente Rueda e do executivo de futebol Newton Drummond estão em negociações avançadas para obter dois laterais direitos.

O primeiro é o experiente russo-brasileiro Mário Fernandes que tem 31 anos e defendeu o CSKA da Rússia desde a temporada 12/13 que está sem clube desde 1º de julho deste ano (essa negociação havia sido começada ainda com o ex executivo Edu Dracena) já o outro nome é de Lucas Blondel de apenas 25 anos e é jogador do Tigre-ARG, esse jogador foi indicado pela equipe de scout santista. Por mim, eu já tentarei fechar logo com os dois jogadores, já que sabemos das deficiências técnicas de Madson e Auro e também que os contratos de ambos terminam ao final deste ano.

E o treinador? Sabemos que os nomes de Guto Ferreira, Elano e Renato Portaluppi já foram descartados pela diretoria e pelo seu conselho gestor, agora o nome da vez é de Luiz Carlos de Lorenzi o famoso Lisca Doido. Lisca assumiu o Sport Club do Recife há 17 dias e já fez 3 jogos pelo rubro negro pernambucano e a negociação é tida como muito avançada, podendo ser concretizada na terça-feira e com isso seria uma das maiores oportunidades na carreira de Lisca.

Alô diretoria, chegou a hora de mudar! As limpas começaram a ser bem feitas e usem o scout para trazer jogadores que darão resultados.

Victor Salles, 28 anos
proprietário do Canal Alambrado Santista

Compartilhar