Aqui se Fala de Santos

Presidente do Santos minimiza momento no Brasileirão e não descarta efetivar interino

Depois da derrota para o São Paulo por 2 a 1 no Morumbis, o Santos fecha a 5ª rodada do Brasileirão na zona de rebaixamento. O time tem só quatro pontos em cinco jogos e ainda não conseguiu pontuar jogando fora de casa.

Mesmo assim, o presidente Marcelo Teixeira, que estava no estádio acompanhando o clássico, disse que não está preocupado com a situação. “Não tem motivo pra preocupação. O trabalho é seguro, bem feito. Hoje estávamos sem dois dos nossos principais jogadores. Temos um elenco bom, com opções. Sai o Neymar, entra o Rollheiser… temos peças pra seguir no caminho certo. A derrota pro Vasco foi fora da curva. E nos outros jogos enfrentamos times com mais investimento, num estágio diferente do nosso. Mas é só o começo do campeonato, e a gente acredita que o Santos vai se firmar”, comentou.

Teixeira também falou sobre a procura por um novo treinador. No momento, o time está sendo comandado por César Sampaio, da comissão técnica fixa do clube. “O departamento de futebol está de olho no mercado, vendo se aparece alguma boa opção. O César segue trabalhando normalmente. Não posso confirmar se tem alguma negociação em andamento, isso está com o Pedro (Martins, CEO), mas por enquanto não tem nada certo”, disse o presidente, que ainda deixou em aberto a chance de efetivar Sampaio. “Tem, sim, essa possibilidade. Se não aparecer uma alternativa confiável, o César pode continuar. Vamos decidir isso nos próximos dias.”

Compartilhar