Aqui se Fala de Santos

Precisa vencer para diminuir a crise

O Santos entra em campo hoje (10) contra o Atlético-GO para diminuir a pressão da crise que se instalou depois da desclassificação para o Táchira pela Copa Sulamericana. O resultado derrubou Bustos, Dracena e Lipi.

O técnico Marcelo Fernandes, que faz parte da comissão fixa, é quem dirige a equipe no jogo de hoje, mas também é muito questionado pela torcida.

Os laterais Auro e Felipe Jonatan deverão fazer novo teste no domingo (10) para serem liberados para a partida contra o Atlético-GO.

Ângelo está suspenso, Sandry teve constatada uma lesão muscular moderada na posterior da coxa esquerda e Ricardo Goulart abriu conversas com a diretoria para uma possível rescisão contratual.

Dentro de campo as novidades devem ser Léo Baptistão, que cumpriu suspensão na Sul-Americana, volta a ficar à disposição e Madson recuperado de lesão muscular na coxa esquerda.

Local: 18h, Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro:Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Éder Alexandre (SC)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

SANTOS:  João Paulo; Madson (Auro), Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires (Felipe Jonatan); Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Bruno Oliveira; Léo Baptistão, Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes (interino)

ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon e Jefferson; Edson, Gabriel Baralhas e Jorginho; Airton, Diego Churín e Shaylon Técnico: Jorginho

Transmissão: Premiere

(Foto: Divulgação/Santos FC)

Por Ronaldo Rodrigues

Compartilhar