O Santos quase conseguiu a vitória contra o Atlético-MG jogando com 10 jogadores, o goleiro Everson fez três defesas difíceis e ainda tomou mais três bolas na trave.
O Galo foi melhor no primeiros 15′ de jogo e aproveito para abrir o placar aos 5′, mas aos poucos o Santos foi ficando mais com a bola e criou chances através de contra-ataques ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa o Santos pressionou mais, criou e quando estava bem na partida tomou um contra golpe rápido e Lucas Pires fez falta antes da entrada da área. O VAR acionou o juiz Marcelo de Lima Henrique e o santista foi expulso. Com um a menos em campo o Peixe criou mais chances.
Em um lance de bola parada o VAR observou duas situações de pênalti para o Peixe, o juiz assinalou e Rwan Seco cobrou com categoria empatando o jogo.
Após isso os santistas tiveram mais duas grandes oportunidades, uma delas no último segundo de jogo. Bruninho fez grande jogada, bateu pro gol, Everson desviou a bola que ainda bateu na trave e saiu. O Juiz apitou o fim do jogo na sequência.
O Santos não terá para a partida contra o Juventude, em Caxias, Madson (saiu machucado) e Lucas Pires (suspenso). Auro e Felipe Jonatan entraram bem no Mineirão e devem ser os substitutos.
(Fotos: Ivan Storti/Santos FC)