Aqui se Fala de Santos

Peixe decepciona, joga mal e Palmeiras não perdoa

As chances do Santos fazer uma boa partida diminuíram quando a escalação foi divulgada. Sem a presença de Tardelli nem no banco, estava claro que o Alvinegro teria dificuldades na criação. Pior foi a escolha do substituto, Raniel.

Parece que os jogadores do Peixe também perderam o ânimo com a ausência de Diego Tardelli que sentiu uma virose hoje pela manhã. Embalado pela torcida o time até tentou pressionar o rival nos primeiros minutos, mas aos poucos, o Alviverde foi tomando conta e parecia ter a certeza de que quando apertasse conseguiria abrir o placar. Isso aconteceu no fim do primeiro tempo.

Para piorar, além da defesa do Santos estar perdendo na velocidade para os atacantes rivais, no começo do segundo tempo o Palmeiras fez 2 x 0. E poderia ter feito mais gols, não fossem o VAR e a falta de vontade de pressionar o Santos.

Para a próxima partida contra o Bragantino, quarta-feira, na Vila, o Santos não terá Madson suspenso. Velásquez e Zanocelo sentiram contusões e são dúvidas. Fábio Carille vai ter que pensar muito bem a escalação e tentar levantar a moral do time que jogou mal uma partida que poderia ter praticamente garantido o Santos fora da briga contra o rebaixamento.

(fotos: Ivan Storti/Santos FC)

Por Ronaldo Rodrigues

Compartilhar