Chegou o dia para o fim do Brasileirão. E o Santos precisa de uma vitória para não depender de ninguém e permanecer na primeira divisão. Para muitos, esse é o problema. Afinal, o Peixe não consegue se impor e ganhar jogos na Vila Belmiro.
O técnico Marcelo Fernandes mantém o segredo em relação a escalação. Depois de “inventar” até Mendoza de titular e tomar duas derrotas por 3×0 nas últimas rodadas, espera-se que o treinador faça o feijão com arroz no jogo decisivo.
Seguem fora: Alison (lesão no joelho esquerdo), Sandry (lesão no joelho esquerdo), Alex Nascimento (fratura no tornozelo direito), Felipe Jonatan (em transição física), Zabala (em transição física), Kevyson (incômodo no tornozelo direito), Rodrigo Fernández e Joaquim (suspensos).
João Basso deve ser a novidade na zaga depois de várias partidas fora por contusão.
O Fortaleza não luta por mais nada no campeonato, mas tem um time bem arrumado pelo técnico Vojvoda. Os desfalques: Hércules segue no DM. Thiago Galhardo está suspenso após o terceiro amarelo.
Local: 21h30, Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes:Bruno Boschilia (Fifa – PR) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (Fifa-RN)
SANTOS: João Paulo; João Basso, Messias e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rincón, Jean Lucas, Lucas Lima e Mendoza (Nonato); Julio Furch (Marcos Leonardo) e Soteldo. Técnico: Marcelo Fernandes
FORTALEZA: João Ricardo, Tinga, Titi, Brítez, Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison, Calebe; Pikachu, Guilherme e Lucero Técnico: Juan Pablo Vojvoda
Transmissão: Premiere
(Foto: Divulgação/Santos FC)