O torcedor do Santos historicamente acostumado à meias armadores de qualidade em seus períodos de grandes conquistas desde João Paulo, Ailton Lira, Diego, Zé Roberto e Paulo Henrique “Ganso” (sem falar do Maior de todos vossa Majestade o Rei Pelé) deseja para a atual equipe o meia que dê qualidade aos passes no meio de campo e deixe Marcos Leonardo sempre em condições de marcar gols.
Em virtude da difícil situação financeira do clube, sanemos que dificilmente teremos condições de ir ao mercado comprar jogador de tal nível, talvez a solução esteja em casa.
Formado pela base da Associação Portuguesa de Desportos, com passagem pelo São Caetano e maior período no rival São Paulo, o atleta hoje com 20 anos chegou ao Santos no ano passado para a disputa do Brasileiro Sub 20 e demais competições onde agradou por seu trato refinado com a bola.
O garoto já havia sido observado anteriormente por Caio Nascimento atual integrante da área de analise de desempenho do peixe, bem como já trabalhou com Orlando Ribeiro técnico recém contratado para a categoria sub 20 dos “Meninos da Vila” o que pode facilitar ainda mais o aproveitamento de suas qualidades no “time de cima” de Vila Belmiro.
Ed Carlos de Arruda Amorim. meia clássico, camisa 16 na Copa São Paulo de Futebol Juniores, porém 10 clássico de bom passe e excelente visão de jogo, já havia sido solicitado pelo ex-treinador Fábio Carille para compor o elenco principal do Santos Futebol Clube, tem seu condicionamento físico para render nos profissionais
Segundo informações, durante o período pós-Copa SP que seria de férias o meia contratou um preparador físico particular e de acordo com imagens da reapresentação do elenco no último dia 03 já se encontra ao menos aparentemente bem melhor.
Com contrato até junho de 2023 e devido à necessidade do atual elenco creio que possa e seja aproveitado e caso esteja comprometido irá nos dar muitas alegrias, que o 10 feito em casa possa ser o regente de novas conquistas do alvinegro praiano.
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
Anderson dos Santos é sócio do Peixe desde 2007, quando recebeu o primeiro salário. Sou cadeirante, mas fiz história porque o Santos me motivou a isso.
Profissão: É cientista social, mas pode chamar de “santista social”
Missão: Criar um mundo melhor e um Santos melhor!
Frase que mais gosta: O SANTOS FOI ONTEM, É HOJE E SEMPRE SERÁ MINHA VIDA!