Após o episódio envolvendo a demora na recuperação do atacante Marinho, com reclamações por parte do próprio atleta e com vinda à publico do presidente Rueda para a explicação do caso, agora é a vez do técnico Fábio Carille buscar explicações.
Segundo o Globoeporte.com, o treinador pediu uma reunião para entender a demora na recuperação dos zagueiros Luiz Felipe e Kaiky.
O Luiz Felipe não está trabalhando comigo ainda, e tem mais de dois meses que está sem jogar. Já estava há um mês quando eu cheguei, estou há um mês e pouco aqui – disse o comandante santista em entrevista coletiva após o empate contra o Sport, no último domingo, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro.
Luiz Felipe se lesionou na partida contra o Athletico-PR, em 25 de agosto, pela Copa do Brasil. Dois dias depois, o departamento médico do clube informou que o defensor teve constatado um discreto edema na região posterior da coxa direita. Na próxima semana, porém, ele completa dois meses fora do time.
Já Kaiky teve uma lesão no reto femoral, durante os treinamentos, dias antes de Luiz Felipe. O prazo estimado para a recuperação do zagueiro era de quatro semanas. Assim como o companheiro de zaga, ele completará dois meses sem atuar.
(Fotos: Ivan Storti/Santos FC)