O Santos entra em campo hoje na Vila Belmiro contra o pior time do campeonato, a Chapecoense, que venceu apenas uma partida em 32 rodadas e fez apenas 15 pontos até agora na competição. Já o Peixe mostrou reação nas últimas rodadas conquistando 10 pontos em 15 disputados.
A chance de vitória é “tão certa” que o Alvinegro terá que lidar com essa pressão de ser o protagonista do jogo e tentar liquidar a partida o quanto antes.
O técnico Fábio Carille não terá Kaiky (suspenso), Jobson, Sandry, Léo Baptistão e Velázquez (lesionados). Em compensação, Madson volta ao time depois de cumprir suspensão, Camacho recuperado de contusão deve ser titular, além de Tardelli e Marinho que também ficaram de fora da partida em Goiás. Sem Kaiky, o esquema de três zagueiros deve ser mantido, mas com o improviso de Pará na zaga.
Horário: 19h, Vila Belmiro
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
Árbitros assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Transmissão: Premiere
SANTOS: João Paulo; Pará, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Gabriel Pirani e Felipe Jonatan; Diego Tardelli e Marinho. Técnico: Fábio Carille
CHAPECOENSE: João Paulo, Ezequiel, Laércio, Jordan e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Mike, Kaio Nunes (Bruno Silva) e Henrique Almeida (Anselmo Ramon). Técnico: Felipe Endres
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)