A boa fase do Santos na temporada terá uma prova de fogo em Goiânia em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Peixe precisa mostrar força e ganhar a primeira partida no campo do adversário para quebrar o jejum e se manter na ponta da competição.
O adversário está na 16º colocação e é o primeiro fora do Z4. Além disso, terá duas mudanças forçadas por conta de suspensão. O volante Henrique Lordelo, expulso contra o Atlético-GO, deve dar lugar a Fellipe Bastos. O lateral-esquerdo Juan, da base, assume a vaga de Danilo Barcelos, que recebeu o terceiro cartão amarelo e também está fora.
O Santos, em compensação, terá a volta de Maicon e vários outros jogadores como Sandry, Rwan. Ângulo e Velazquez que tem entrado bem e pedem passagem. O técnico Fabián Bustos começa a ter um elenco mais competitivo. O atacante Ângelo segue machucado.
Local: 19h, Hailé Pinheiro, Goiânia (GO)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Nailton de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
GOIÁS: Tadeu; Sidimar, Reynaldo e Caetano; Diego, Bastos, Elvis e Juan; Apodi, Pedro Raul e Dadá Belmonte. Técnico: Jair Ventura
SANTOS: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires (Felipe Jonatan); Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo, Ricardo Goulart (Sandry) e Jhojan Julio; Léo Baptistão (Rwan Seco) e Marcos Leonardo. Técnico: Fabián Bustos
Transmissão: Sportv e Premiere
(Fotos: Divulgação/Santos FC)