O Santos entra em campo contra o Goiás com dois objetivos: vencer para se aproximar da zona de classificação para a Libertadores e apresentar um bom futebol para fazer as pazes com a torcida.
Após mais uma semana livre para treinamentos, o técnico Lisca será muito cobrado pelos torcedores caso o time não apresente evolução. O tempo para trabalhar foi muito destacado pelo treinador ao chegar na Vila, mas o time, mesmo tendo agenda livre para os treinos, não evolui.
O Alvinegro terá apenas dois desfalques: Ângelo (Seleção brasileira Sub-20) e Carlos Sanchez (machucado).
O Goiás deve manter a escalação que iniciou o jogo contra o Atlético-GO, com destaque para o meia Marquinhos Gabriel, que marcou um gol e deu uma assistência em sua estreia, e também para o atacante Pedro Raul, vice-artilheiro da Série A com 12 gols. Caio Vinícius, suspenso, é desfalque.
Local: 20h, Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
SANTOS: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Gabriel Carabajal; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Soteldo. Técnico: Lisca
GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Sávio; Auremir, Diego e Marquinhos Gabriel; Vinícius, Pedro Raul e Dadá Belmonte. Técnico: Jair Ventura
Transmissão: Sportv e Premiere
(Foto: Divulgação/Santos FC)