O Santos perdeu por 2 a 1 para o São Paulo no clássico deste domingo, no Morumbis, pela 5ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Peixe pode voltar pra zona de rebaixamento, dependendo dos jogos que ainda faltam pra fechar a rodada, que só termina na noite de segunda-feira.
Depois da partida, o técnico interino César Sampaio falou sobre o desempenho do time. Pra ele, o Santos merecia pelo menos o empate, principalmente pelo que fez no segundo tempo. “A gente errou taticamente no primeiro tempo. Tinha uma estratégia, mas vacilamos em dois lances que dava pra evitar. No segundo tempo, mostramos outra postura, criamos bastante. Se o futebol fosse justo, saíamos com um ponto. Fica o recado: precisamos entrar ligados desde o primeiro minuto. O campeonato tá muito parelho, e qualquer deslize pesa. Jogar fora de casa e sair atrás é sempre mais difícil, mas mostramos que dá pra virar o jogo”, disse.
Agora o Santos se prepara pra encarar o Red Bull Bragantino no próximo domingo, na Vila Belmiro. E a grande dúvida da semana é: César Sampaio continua como técnico ou o clube vai anunciar um novo nome pra comandar o time na temporada 2025?